Fale conosco.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para conversar com um de nossos atendentes. Por esse canal, você tem um atendimento personalizado sobre o seu consórcio e obtém informações e dicas pertinentes.
Para o seu conforto e praticidade, o atendimento é realizado por Chat clicando aqui. O atendimento está disponível das 08 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.
Além desse contato, você pode enviar mensagem para o WhatsApp Banrisul, pelo número (51) 3215 18 00, opção 6, para falar de seu consórcio e tirar dúvidas. O atendimento está disponível das 8 às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Caso queira registrar reclamações, solicitações, elogios ou sugestões entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número abaixo:
SAC 0800 648 0931.
O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.
A Banrisul Consórcio também está presente nas no Instagram e Facebook, onde você pode acompanhar nossas publicações e fazer interações.
#curta #comente #compartilhe @banrisulconsorcio